NOTÍCIAS

26-AGO-2025

Secretaria de Saúde de Independência promove capacitação sobre aleitamento materno para Agentes Comunitários de Saúde

Prefeitura de Independência, em parceria com Faculdade Princesa do Oeste, promove capacitação sobre aleitamento materno para Agentes Comunitários de Saúde.

Por Ascom 26/08/2025 #saúde

A Secretaria de Saúde de Independência, em parceria com a Liga Acadêmica de Saúde da Mulher e da Criança em Enfermagem (LASMCE) da Faculdade Princesa do Oeste, promoveu uma capacitação incrível para os Agentes Comunitários de Saúde do município! ???????

O tema abordado foi o "Aleitamento Materno Exclusivo: Aspectos que vão além da pega correta", destacando a importância fundamental da amamentação para o desenvolvimento saudável das crianças e o bem-estar das mães. ???

Foi uma oportunidade única de aprendizado e troca de experiências, reforçando o compromisso da Prefeitura Municipal de Independência com a promoção da saúde e o cuidado com a população. Parabéns a todos os envolvidos por essa iniciativa tão importante! ????

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo