Independência se une em caminhada contra a violência de gênero durante o Agosto Lilás
No último dia 26 de agosto, a cidade de Independência foi palco de uma emocionante passeata do Agosto Lilás, promovida pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social Social. Milhares de pessoas se uniram em um só propósito: dizer NÃO à violência contra a mulher. Com cartazes, mensagens e muita energia, a população saiu às ruas para fortalecer essa causa tão necessária.
Essa caminhada vai muito além de um simples ato simbólico. É um convite para refletirmos sobre a importância do respeito, da empatia e da proteção às mulheres em todos os espaços da sociedade. O Agosto Lilás é uma campanha de conscientização que nos lembra diariamente que o silêncio não pode ser uma opção. Denunciar e apoiar são atitudes que salvam vidas!
Nossa cidade está unida por essa causa, reafirmando o compromisso de lutar por um futuro onde todas as mulheres possam viver com dignidade, segurança e liberdade. A Prefeitura Municipal de Independência, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social Social, parabeniza a todos os participantes e reafirma o compromisso de continuar trabalhando em prol da igualdade de gênero e do combate à violência contra a mulher. Juntos, somos mais fortes!